Confira o novo Crente Bizarro !!!

Finalmente,depois de quase 5 meses de espera o blog está totalmente renovado.Fico muito feliz em saber que todo o meu esforço não foi em vão,preparei muita coisa nesse período,consegui uma entrevista com o pastor metralhadora a qual será publica aqui junto com uma grande surpresa.

Também gostaria de avisar que essas ainda não são todas as novidades que eu irei trazer,portanto este post estará em eterna atualização até que eu feche as idéias para o site.Isso deve acontecer no final de setembro.

Fiquei ausente durante um mes para aliviar a cabeça,repensar a vida e retomar novos rumos.De mais,continuaremos como antes.

Neste pequeno post gostaria de anunciar os novos quadros e objetivos do nosso site.


Novos Quadros (Todos os nomes e informações estão sujeitos a mudanças,mais info abaixo).

1 - Série Pastores - Nesta série de abertura e teste você irá conhecer tudo sobre os pastores mais conhecidos do Brasil,o material já está pronto e será completo.Com vídeos,noticias,imagens,polêmicas,etc.

2 - Entrevista do ano - Neste quadro anual,todo ano você ira ter uma entrevista com um frande ícone religioso,seja ele evangélico,católico,espirita.

3 - Religiosidades - Um quadro que eu sempre quis fazer,nele vou fazer uma reflexão sobre religiões e assuntos diversos.Diferente dos antigos e vergonhosos textos do site,este terá ética.

4 - Evangélico Não ! - Este antigo projeto meu,falido,agora será apenas um quadro do site.Nele não iremos te convencer de ser preconceituoso com os evangélicos e sim combater os absurdos que existem nela.

5 - Opinião do pastor - Um quadro focado na religião evangélica,um pastor,já escolhido,irá comentar atualidades,reflexão,idéias,pensamentos ligados a religião evangélica.

6 - Opinião católica - A mesma coisa do quadro citado acima,porém mostra o lado católico e será escrito por um padre ou religioso desta religião,ainda não definido.

7 - Seja Ciente - Este provavelmente será o quadro maus polêmico do site,será escrito por mim,e mostrará o lado cientifico e ateu da "coisa",porém tudo com muito respeito,caso queira ser colunista deste quadro ainda a tempo,entre em contato com o blog através da área "Fale Conosco".

8 - Análise da semana - Neste quadro semanal,temos como objectivo analisar as principais notícias da semana.

9 - Opinião (nome provisório) - Quadro já existente porém reformulado,antigo quadro "Artigos".

10 - Visão Política - Infelizmente o blog acabou se "esquecendo" da pate política,tão importante,para suprir isto,teremos de 1 a 3 artigos semanais sobre política,sociologia,filosofia,pedagogia e administradão.

11 - What World ? - Quadro também semanal (publicado aos sabádos ou domingos) que irá trazer as melhores informações sobre o mundo religioso internacional.

12 - Preconceito - Quadro menor,bimestral onde iremos falar sobre religiões pouco conhecidas,que sofrem preconceito,etc,buscaremos mostrar religiões diferente das que a maioria conhece.

13 - As the year - Quadro,anual que busca no final do ano,ás 18:40 do dia 31 de dezembro falar sobre as maiores polêmicas do ano.

14 - Você sabia ? - Como o próprio nome diz,irá mostrar curiosidades sobre diversos assuntos,quadro desligado da religião para descontrair. (quadro semanal ou menstral)

15 - Humor Aqui - Outro quadro de descontração,que busca fazer humor com vários assuntos. (quadro semanal ou menstral)

16 - Imagens Bizarras - Quadro bastante famoso aqui,atualmente morto,vai voltar.(quadro menstral ou bimestral)

17 - Games,Tecnologia e Esportes - Para fechar a área "Diversão e Descontração",quadro mensal sobre games,tecnologia e esportes.

18 - Atualidades - Comprometimento com a verdade,comentários sobre os assuntos atuais,sem censura.Drogas,Sexo,etc.Quadro mensal.

19 - Juventude Ligada - Quadro em desenvolvimento,sera uma postagem mensal onde um jovem falara sua opinião sobre um assunto,somente,ainda não definido.

20 - Enquete do mês - Quadro antigo,esta de volta,como o nome diz será uma enquete mensal sobre um assunto polêmico,ou assunto do mês.

21 - Visão Escolar - Ainda em desenvolvimento,neste quadro um jovem entre 13 a 17 anos irá comentar o dia a dia escolar.

22 - Reportagem Especial - Um quadro que irá falar totalmente sobre um assunto,escolhido pelo público do site.Por exemplo,vamos dizer que o site escolha falar sobre o assunto "Homossexuais",iremos fazer uma reportagem completa sobre o assunto,falando sobre absolutamente tudo sobre o assunto.

23 - Imagem Do Dia - Neste quadro diário irei trazer grandes imagens sobre ocorridos no mundo religioso.

Design e Site

1 - Novo design - Já usado.Elegante,simples e fácil de navegar,para você aproveitar o melhor do site.Porém ainda teremos mudanças para a melhora dele.

2 -Novo sistema de comentário - também em uso,fácil e não precisa de logins para falar o que pensa.Totalmente livre de censura.Breve também o sistema de comentários facebook para você que não sai desta rede social.

3 - Mais leve e rápido - O que já era bom ficou ainda melhor,o site agora está mais rápido e leve.

4 - Registro de usuário - Se cadastrando no site você ganha vantagens.

5 - Mini rede social - Em inicio de desenvolvimento,ainda sem informações.

6 - Mande seu Post - Já disponível,essa área é para caso você queira mandar um post para o site,com as suas palavras,falar sobre religião,política,etc.

7 - Loja - Ainda em desenvolvimento,ainda vai demorar um pouco para ficar pronta.

8 - Mande sua tirinha - Já disponível,essa área para caso você queira mandar uma tirinha de humor para o site,feita por você.

9 - Área interativa - Também já disponível,porém ainda em construção,mais novidades sobre isto em breve.

10 - Seja autor do site - Área também disponível,para caso você se interesse em postar,notícias,artigos aqui,etc.

11 - Painel Social - Também já em uso,com a logo do R7.

12 - Slide de notícias - Estava em uso,porém retirei,em tempo irei colocar novamente.

13 - Resumo - Também em uso,ao invés do "modelo blogger" de postagem,agora temos apenas a imagem,o título e o resumo da notícia..

14 - Postagens Originais - A partir o próximo mês,todas as postagens aqui,ou no mínimo 97 %,serão originais do site.

15 - Novo modelo de Anúncio - Para melhorar o site e você que quer anunciar nele,iremos melhorar este recurso.

16 - Interação Social - Agora todos os sites da Viper Track Entertainment estarão integrados ente si,assim você fica mais informado sobre o que acontece no mundo.

17 - Slogan - Agora o site tem um novo slogan.

18 - Agora cada quadro do site terá sua própria imagem,design,etc.Elas já estão sendo feitas e ficaram prontas em breve.

19 - O nome do novo pacote gráfico do site é "The Hastro"

20 - O nome do novo e inovador projeto do site é "SuperFlex"

Contato e Comunicação

* Novo email para contato.

* Mais rapidez na resposta de emails.

* Teremos mais interação entre site e usuários.

Administração e Afins

* Administradores irão cuidar do site,retirando spam e afins.

* Teremos novos autores.

* Novos projetos e renovação do site a cada 1/2 anos.

Observações

* Como já foi dito,eu gostaria de pedir desculpas aos evangélicos pelas postagens antigas do site,porém não irei alterar uma vírgula dos textos,vergonhosos,antigos do site.Isso é para eu ver e me sentir envergonhado por isso e ver que isso não valeu a pena.

* Os quadros não irão entrar no ar de uma vez,isso levara de 4 a 6 meses para ficarem prontos.

Regras

* Proibido textos com teor sexual.

* Proibido Downloads

* Debates estão abertos,porém sem discussões.

Outros

* Nova ideologia e pensamento de postagem e administração

* Novos sites da Viper Track Entertainment