Clodomir Santos da Igreja Universal deixa a entender que pastores de outras igrejas são endemoniados

No programa apresentado por Clodomir é exibida a imagem de um ex-pastor e ex-obreiro da Igreja Universal, que foi para outra denominação e retornou possuído por um espírito maligno. Clodomir disse que o líder da igreja do ex-pastor ensina a trabalhar com a emoção. “É mexendo com a emoção das pessoas que elas vão dar mais dinheiro, dar mais ofertas.” Ressalta o bispo da Universal.

No programa, Clodomir também disse que os “pastores rebeldes” que não aceitaram se submeter as disciplinas da liderança da Universal (bispo Edir Macedo) instituída por Deus vivem na ilusão de colocar mais pessoas nas igrejas. “Não se iluda com esses trabalhos onde ocorrem muitas curas”, afirma.

Para finalizar Clodomir afirmou que ninguém da Universal do Reino de Deus é levantado pastor com seis meses de igreja, principalmente se vier de outra denominação. “Aí mesmo que vai levar tempo porque vem cheio de ranço religioso.” Finalizou a fala do bispo Clodomir Santos no vídeo.

A afirmação de Clodomir aconteceu próximo a inauguração do maior templo evangélico do Brasil, a “Cidade Mundial” da Igreja Mundial do Poder de Deus deValdemiro Santiago, ex-bispo da Universal.



2 comentários:

  1. Andei por várias denominação,minha vida não tinha sentido,fui restaurada dos malifício quando entrei na Universal.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu Deus,Fogueira Santa de Israel,minha casa própria MEU CURSO DE BACHAREL EM DIREITO,minha paz,sem vícios
    Abençoada

    ResponderExcluir