Funcionário público protocola petição para que Jesus Cristo interfira na corrupção do Brasil

Para tentar barrar a corrupção na política brasileira um funcionário público teve uma idéia inusitada. Residente na cidade de Dourados, MS, ele resolveu ir a diversos órgãoes fazer uma denúncia enderaçada á Jesus. Sua intenção é pedir para que Cristo tome providências em relação ao Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.
José Luiz de Oliveira, o “Zé do Itahum” que já foi vereador da cidade na década de 90 e é hoje bacharel em Direito, enviou um documento que começa assim: “Excelentíssimo Senhor Jesus Cristo pai eterno e poderoso dos seres humanos que existem nesta terra”.
A petição continua pedindo para que Jesus Cristo interfira nos poderes que existem no Brasil, pois a “política tornou-se a arte de se prostituir”. Zé do Itahum também cita que “virou-se prostituição e iniciou-se no Poder Executivo passando para o Legislativo e chegou ao Judiciário”.
O documento tem como objetivo pedir para que o Filho do Senhor  “decrete uma nova lei no mundo em exclusividade no Brasil para que os políticos que cometem crimes de corrupção sejam eliminados da política e confiscados seus bens e doados a entidades e que sejam obrigados a doarem seus órgãos”.
Nesse mesmo documento o funcionário público narra casos de corrupção em seu estado e também em todo o Brasil e também cita os prejuízos que esses desvios de verbas causam para os cofres públicos e para a população.
A petição foi protocolada no Tribunal de Contas, na Câmara Municipal de Campo Grande, na Secretaria de Governo de Mato Grosso do Sul, nos Correios e Tribunais Regional Eleitoral e de Justiça de Mato Grosso do Sul.
Com informações Conesul News

Um comentário:

  1. Pode parecer uma besteira o que este cidadão fez, mas ele não esta de todo errado, uma vez que, a biblia diz que é deus quem põem todas as autoridades no céu e na terra, assim sendo, nada mais justo do que reclamar com o pórprio.
    O grande problema é que deus não se responsabiliza por suas autoridades, sendo que, nestas horas as desculpas como livre arbítrio, plano e etc, vem à tona, porém, o povo continua gemendo com a corrupção e péssima administração da coisa pública.
    O que este cidadão fez, todos os evanjegues deveríam fazer em suas igrejolas, ou seja, chamar deus à sua responsabilidade, uma vez que, se intitular todo poderoso e requerer para si toda glória, deve ser por merecimento e não por omissão, afinal, está ou não no controle de tudo.
    Fica a dica, reclamem com quem colcoca estas autoridades.

    ResponderExcluir